Gostou do vídeo? deixe seu like miessssmo!
Meu

35 Comments

  • gogos da galera Joseleandro 6 months ago

    Minguado você aceita ser meu patrocinado no canal Leandro games Lucas games

  • gogos da galera Joseleandro 6 months ago

    Eu te sigo a e se você for meu patrocinado o hulh e o prosidu podem se pratrosinadores também a e tenha mais suseso no seu canal

  • DeadKing GamePleys 6 months ago

    Hulk:vai em bora Minguado:não Hulk:vai se bora Minguado:não Hulk: porque voçe não vai em bora Minguado:porque não Hulk:voçe só sabe falar não Minguado:não kkkkkkkkkkk

  • Daniel Santos 6 months ago

    Minguado eu sei o nome do seu primo

  • julia cristina pereira Julia 6 months ago

    LEGAL MIESMO

  • fox_gamer rezendeevil 6 months ago

    #STARCLUB POSSO ENTRAR COM MEU OUTRO CANAL

  • Play Boom 6 months ago

    🎈🎈quem quer participar da minha série so basta inscrever 🎈🎈

  • Play Boom 6 months ago

    Xd

  • nyc 13 6 months ago

    amei

  • nicoli de sousa santos tiquinha 6 months ago

    EU ODEIO O HULKBR

  • nicoli de sousa santos tiquinha 6 months ago

    EU VO MATAR O HULKBR PORQUE ELE E MUITO CHATO MIESMOO

  • jean lima 6 months ago

    oi

  • Jose Augusto 6 months ago

    oi. minguado

  • Hiroyuki Matsuda 6 months ago

    Video muito top em

  • zeneide marita 6 months ago

    xoneeiii bixaaaaa

  • zeneide marita 6 months ago

    que video bafoso mulher pirei a peruca do rei leao da juba do pico da geleit

  • zeneide marita 6 months ago

    ra do surinaMEEEE

  • zeneide marita 6 months ago

    mds so em falar em geleira arrepiei toda que frioo

  • angelo ramos 6 months ago

    Hulk seu filha da mae

  • nickolas G. R. R. Alves 6 months ago

    migado

  • Mojactam Sousa 6 months ago

    Hu

  • Mojactam Sousa 6 months ago

    Hulk😠😬😈

  • luizsinho chocolat 6 months ago

    fote

  • raposinha gamer 6 months ago

    te amo minguado

  • João Daniel 6 months ago

    P

  • Fabio Barreto 6 months ago

    eu amei

  • Helena Cardoso 6 months ago

    Oi tudo bem com a sua família

  • Academia do Amor 6 months ago

    Uai

  • lucas ryan 6 months ago

    Não vi nenhum prosidu será que é mentira???

  • Sandra Helena de Sousa 6 months ago

    A FAZ UM VÍDEO DE CLASH OF CLÃ

  • Leandro Júnior 6 months ago

    Leandro Júnior

  • Leandro Júnior 6 months ago

    Parece a Vila do Kamykazeplay Minguado

  • Leandro Júnior 6 months ago

    Eu tenho minha centopeia de pelúcia que se chama pepeia

  • Leandro Júnior 6 months ago

    E MAMÃE TÁ GRAVIDA DE UMA MENINA QUE SE CHAMA SOPHIA E ELA TÁ AQUI EM CASA DE REPOUSO QUE NÃO PODE DIRIGIR NÃO PODE ANDAR MUITOS DIAS DE PÉ FICAR DE REPOUSO É MUITO CHATO DEMAIS

  • Isabella Reed 6 months ago

    Eu detesto o HULK BR!!😐😐😐😐 ELE É MUITO MAIS MUITO CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

Comments are closed.