O Minecraft 1.13 está chegando, e com ele alguns

35 Comments

  • Vinícius Werner 3 months ago

    Essas texturas tão um NOJO, sério prefiro 1000x a versão antiga. Só os minerios tão legais!

  • alex rodrigues 3 months ago

    Achei horrivel voce eu gostei dessa textura

  • Leoux 3 months ago

    Vcs são um bando de frescurentos.

  • Ink Gabriel Fernandes 3 months ago

    mano…EU JÁ VI ESSE VÍDEO A ALGUM TEMPO ATRÁS E ERA DO JAZZ MESMO!

    dejá vu?!?!?

  • maicon andre 3 months ago

    A obsidiana ficou meio que sem graça , antes ela tinha um ROXO imponente que só ela tinha , tipo você via aquele bloco e sabia que era a obsidiana sabe ?

  • Dragonite 3 months ago

    Que merda ‘-‘ o Notch saiu e tão acabando com o jogo.

  • Cyber 3 months ago

    Eu acho que fui a única pessoa que gostou dessa textura kakakakak!! Cheguei atrasado mas like no vídeo Jazz!!

  • Mjtroll123 3 months ago

    para mim a pior e a coublestone

  • game or game 3 months ago

    WTF mano parece q viro pó depois de ser queimado e montaram dnv plmds

  • Manfredini Santos 3 months ago

    CADÊ A 2.0!!!???

  • Gabriela Coelho 3 months ago

    Os que eu gostei o Jazz N gostou e os que eu N gostei o Jazz gostou!!! Kkkk

  • Grazielli Lovers 3 months ago

    Mano, pfv quero que essa versão demore muito para ser lançada! Não gostei de quase nenhum block, só o calderão

  • Jujubah Moraes 3 months ago

    N gostei de quase nada mas certas coisas sim 👎👍

  • Manfredini Santos 3 months ago

    Não tem problema, logo logo vai fazer texturas com os blocos antigos

  • Manfredini Santos 3 months ago

    O diamante ficou LINDO mas……..

  • Manfredini Santos 3 months ago

    Precisam mudar essa água!

  • Fire Shimmer 3 months ago

    eu sou a unica aqui q gosta de realismo .-.

  • Pedro Henrique 3 months ago

    JAZZ DEIXARAM AGORA A COBLESTONE UM POUCO MAIS IGUAL A ATUAL

  • romario19 _br 3 months ago

    Tá mas bonito, só que sem vida 😓😥😕

  • Jenny Oliveira 3 months ago

    Gente!/Bem sla n eh uma coincidência mas continuando/ As texturas mudaram e ficaram feias e sem graça, eh igual ao WhatsApp, pra qm tem android, ele tah mt bosta, tah igual a textura nova,/sem sentido/ ;-;

  • Igor Borges 3 months ago

    ficou horivel

  • Lucas Gabriel Theodoro 3 months ago

    Também odiei

  • Ana Clara Flor 3 months ago

    Affs,parece mine Paraguai…nada a ver nothc. ODIEI

  • AZ _PLAY 3 months ago

    Eu gostei

  • Igorr 3 months ago

    só colocar a textura antiga .-.

  • Ester Pereira 3 months ago

    Va se vude vico daora

  • Mary Boli 3 months ago

    TÁ HORRÍVEL MDS

  • loren da silva 3 months ago

    quem vai baixar essa merda de atualização eu que não vô

  • TheFlash Hawks #Betinhamito 3 months ago

    Concordo d+ com a opinião do Jazz

  • coizinha1234 3 months ago

    ta me dando agonia ‘-‘

  • JDguimaro_Extreme 3 months ago

    textura podre do cara@§@ JOAO

  • Daniel Bezerra 3 months ago

    Também não gostei achei um absurdo.

  • Paula Nogueira 3 months ago

    Tbm nao gostei de quase nenhum se ficar realista perde a graça

  • João Rock13 3 months ago

    Eu gostei da textura 😀

  • Ana Caroline 3 months ago

    Eu não gostei obs:eu não sei fazer melhor (mais cada um com sua opinião)

Comments are closed.